sábado, 3 de maio de 2008

A nova casa

E eis que num momento de desinspiração resolvi arranjar um cantinho só para mim... Algo que acabou por ser uma viagem de auto descoberta. E porque podem perguntar? Pois porque me levou a descobrir que nesta nossa blogosfera já existe um Vince Vice... E que tem uma missão muito mais importante que a minha... Ora vejam:

http://vincevice.blogspot.com/

Ora nem mais... Um homem que vos mostra o melhor lado da vida... O verdadeiro "Pick-up artist".

Como pode um mero pseudo-filosofo/politico/putanheiro como eu rivalizar com tal ocupação?

Deveras um Vince Vice duma gama superior e bastante mais util a sociedade...

Talvez isto seja um começo...



Até a proxima, bem haja!

4 comentários:

Haddock disse...

e a nós que nos interessa esse pick up artist???
mas negócio imobiliário é negócio imobiliário e quanto mais património melhor, caro Vince!
parabéns pela nova morada e não te esqueças da festa de inauguração!!

abraço!!

casa de passe disse...

prefiro de longe isto aqui, que o outro só escreve inglês e eu não tenho estudos para isso.
além do mais isto aqui é verde, é bom.


joão

rosa disse...

ó camarada... andas uma boacadinho preguiçoso, não?

Vince Vice disse...

Não é bem preguiça camaradas... Apenas estou atulado em trabalho... Mas já estou a magicar o proxim post. Até lá, bem haja camaradas